https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Suspeito de realizar disparos é ex-namorado da filha, que não aceitava o fim do relacionamento. Ninguém foi preso.

Jovem de 21 anos foi socorrida ferida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema e depois transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca — Foto: Ascom

Mãe e filha foram baleadas dentro do cartório do município de Olivença, no interior de Alagoas, nesta segunda-feira (25). Segundo a Polícia Militar, Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, morreu no local. A filha dela, Dayrla Roberto Correia Mélo, de 21 anos, foi socorrida ferida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema e depois foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Segundo a assessoria de comunicação do HE do Agreste, Dayrla está consciente e orientada e não precisou de cirurgia.

A PM chegou a informar que a Damiana era dona do cartório e a filha trabalhava com ela no local, mas depois confirmou que a mãe não era a proprietária. Ela somente estava no local e tentou proteger a filha, que trabalhava no cartório.

O 7º Batalhão da Polícia Militar foi acionado após o crime e foi informado que o homem que fez os disparos é ex-namorado da jovem e não aceitava o fim do relacionamento deles.

Testemunhas relataram aos policiais que o ex-namorado de Dayrla entrou no cartório, atirou contra a cabeça da mãe da jovem e depois disparou cinco vezes contra a ex-namorada.

O suspeito fugiu do local crime. Equipes do 7º BPM fazem buscas para prender o suspeito.

A PM informou que a jovem já havia feito um boletim de ocorrência contra o ex-namorado.

A Associação dos Notários e Registradores de Alagoas, por meio de nota, cobrou apuração do crime (confira abaixo a nota).

Nota

A Associação dos Notários e Registradores de Alagoas lamenta veementemente o atentado ocorrido no cartório do município de Olivença, interior do Estado, na manhã desta segunda-feira (25/10), que vitimou duas pessoas – uma delas fatalmente.

Segundo informações colhidas no local, trata-se de um crime passional praticado contra a escrevente da unidade cartorial, que terá sua identidade preservada. A escrevente e a mãe dela foram baleadas; a mãe infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Anoreg/AL pede que o crime seja apurado rapidamente pela polícia e que o responsável seja punido. Ao mesmo tempo em que se solidariza com a família das vítimas e com todos os clientes e funcionários do cartório que presenciaram a cena lamentável de violência.

Por g1 AL