https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Em entrevista para Matheus Mazzafera no YouTube, a cantora Luiza Sonza fez revelações “quentes” sobre a sua vida de solteira. Ela afirmou que fez sexo grupal depois de terminar com Vitão em agosto e que tem amizade colorida com Pedro Sampaio.

“Ménage eu não fiz, porque o ménage é só com três pessoas, né? Não fiz com três, eu fiz com mais. As p****** mesmo assim, tipo s*****, fiz agora só, depois que fiquei solteira do meu último relacionamento. Nunca fiz nada disso, só uma vez na adolescência”, contou.

“Não sou uma pessoa que perde tempo”, disse a cantora. “Já fiquei com alguém que não sabia o nome. Mas tudo isso foi agora que fiquei solteira”, completou.

Questionada sobre a relação que tem com Pedro Sampaio, Sonza elogiou a boca do colega de música. “Eu e Pedro somos muito amigos. Mas ele tem uma boquinha macia. Mas é uma amizade muito linda, uma amizade colorida”, explicou.

jaenoticia