https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma aposta entre amigos resultou na morte de um jovem natural de Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas. A morte aconteceu no estado de São Paulo.

Testemunhas relataram que a vítima, identificada apenas como Anderson e mais conhecida como Ancinho, estava acompanhado de amigos. Os jovens então decidiram apostar entre si para saber quem conseguiria tomar uma garrafa inteira de vodka. O alagoano topou o desafio, mas acabou passando muito mal, se desequilibrou e bateu a cabeça no chão.

Anderson teria tido uma overdose e se engasgado com o próprio vômito. Segundo informações divulgadas pela imprensa sertaneja, o jovem teve duas paradas cardíacas devido a broncoaspiração, vindo a óbito.

Familiares e amigos do jovem decidiram realizar, através das redes sociais, uma campanha de arrecadação para angariar fundos com o objetivo de trazer o corpo da vítima para ser sepultado em Senador Rui Palmeira.

jaenoticia