https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Vítima morava com o suspeito em ambiente com condições insalubres e está grávida de 7 meses

Nessa terça-feira (5/10) um homem foi preso no município de Ribamar Fiquene, a 680 km São Luís (MA), suspeito de abusar e engravidar uma menina de 13 anos. A mãe da garota também foi presa por supostamente permitir os abusos. Segundo a Polícia Civil, a vítima está grávida de 7 meses. Informações do portal G1.

Segundo a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, o Conselho Tutelar de Ribamar Fiquene acionou a policia com a informação de que uma adolescente de 13 anos, grávida, estaria vivendo em um ambiente de condições precárias como mulher de um homem maior de idade.

O Grupo de Pronto Emprego (GPE) e o Conselho Tutelar se encaminharam até a casa da adolescente no povoado Cabeceira Verde, a 18 km de Ribamar Fiquene, e constataram a veracidade da denúncia.

Houve a prisão em flagrante do homem, de 22 anos, e a mãe da adolescente também foi presa por consentir o relacionamento amoroso e ter ciencia das relações sexuais que ocasionaram a gravidez.

De acordo com a polícia, o relacionamento havia começado quando a vítima ainda tinha 11 anos de idade. Os conduzidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Imperatriz.

metropoles