https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Vítima, que fingiu estar morta, relatou à polícia que ela e o marido foram sequestrados por três suspeitos em um carro de cor prata; ninguém foi preso

Um homem foi morto a tiros e a sua esposa ficou ferida após um suposto sequestro, nessa segunda-feira (18), no bairro Guaxuma, em Maceió. Ninguém foi preso.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a mulher relatou à polícia que ela e o marido foram sequestrados por três suspeitos em um carro de cor prata. Em seguida, eles foram levados para um local desconhecido e jogados do veículo, momento em que os suspeitos atiraram contra o casal. A mulher chegou a fingir que estava morta para escapar dos criminosos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e conduziu a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para o atendimento médico cabível. Após verificação de dados, foi constatado que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto.

Já o homem foi encontrado a poucos metros do local do sequestro, já sem vida.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.

gazetaweb