https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Polícia Civil busca imagens para solucionar o crime cometido dentro do Bradesco.

Uma agência do banco Bradesco foi furtada durante a madrugada desta quarta-feira (27), em São Luís do Quitunde, cidade do Litoral Norte de Alagoas. Equipes da Polícia Civil estão buscando imagens no local que possam ajudar a identificar o grupo responsável pela ação criminosa.

Não foi informado o valor levado pelos ladrões. De acordo com o delegado Cayo Rodrigues, responsável pela Seção Especial de Roubos a Bancos da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), o grupo usou maçaricos para arrombar um dos caixas eletrônicos da agência.

“Não houve emprego de violência e nem de explosivos. O grupo usou maçarico e passou algumas horas no interior da agência. Ainda não temos detalhes sobre quanto foi levado, mas nossos agentes estão no local fazendo alguns levantamentos na cidade”, informou o delegado.

g1 entrou em contato com o gerente da agência, mas ele informou que a empresa não permite que informações sobre o caso sejam passadas.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local onde fizeram os levantamentos iniciais da perícia da cena do crime.

Por g1 AL