https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Conhecido como MC Pit Bull da Firma, o cantor de brega-funk foi assassinado no último domingo (24/10). Polícia investiga o caso

O cantor de brega-funk MC Pit Bull da Firma teve o corpo desenterrado e incendiado em Cabo de Santo Agostinho, município de Pernambuco. O crime ocorreu por volta de 20h da última segunda-feira (25/10), no Cemitério São José.

João Vitor da Silva Amorim, de 23 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de domingo (24/10) em uma praia da região. O caso está sendo investigado pela 14ª Delegacia de Polícia.

Antes de ser morto, o jovem publicou um pedido de ajuda nas redes sociais por conta de supostas ameaças que estava recebendo. “Estão fazendo fake e inventando coisa minha sem eu ter nada a ver eu sei que isso. É inveja”, diz a publicação [o texto foi reproduzido como no post].

A prefeitura de Cabo de Santo Agostinho informou que será instalado um inquérito policial para averiguar o caso. O município ainda classificou o crime como “bárbaro” e “de violência gratuita”.

O cemitério foi isolado temporariamente e os sepultamentos, suspensos.

metropoles