https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Andréia estava a caminho do hospital quando percebeu que teria que fazer o parto ali mesmo

Uma mãe precisou ajudar a filha a dar à luz dentro de um carro na tarde desta segunda-feira, 11, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. Junto com o genro, a família seguia pela rodovia AL-220 em direção a um hospital em Maceió, quando a criança nasceu.

Tudo começou quando Andréia Rodrigues foi informada pela filha Lívia, já no nono mês de gestação, que a tão esperada hora havia chegado. O marido dirigia o carro em direção ao hospital quando a nova mãe começou a sentir dores mais fortes e informou que o filho não esperaria mais tempo para vir ao mundo.

A agora avó, que estava no banco do passageiro, virou-se para trás e acabou ajudando no parto do próprio neto, ali mesmo, dentro do veículo em movimento. O nome escolhido para o menino é Noah.

Com o nascimento precipitado, a nova mãe e o bebê foram encaminhados para uma maternidade no próprio município. Mãe e filho, passam bem.

AL24HS