https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma operação realizada na tarde desta terça-feira dia 12 de outubro de 2021, envolvendo Policiais do Serviço reservado de inteligência da 5ª Cia independente, juntamente com outras guarnições da mesma companhia, conseguiram prender um dos elementos que estavam furtando veículos nos coqueirais da Praia do Francês em Marechal Deodoro.

Segundo informações os policiais se infiltraram se passando por turistas quando uma dupla tentou furtar o carro dos policiais, quando foi dado voz de prisão os meliantes começaram a disparar contra os policias que revidaram a agressão e começou uma perseguição que terminou na Rua do Sabor de Minas na Praia do Francês.

Na ação um dos ladrões conseguiu escapar e o outro foi atingido com um disparo de arma de fogo e foi socorrido para o HGE, mais passa bem.

Com os meliantes foram apreendidos diversos frutos dos furtos, bem como a arma que estava em poder do elemento, e um carro HB20 com a placa de Pernambuco.

Algumas vítimas já estiveram no CISP de Marechal Deodoro para resgatar seus pertences

realdeodorense