https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Nara de Sá, mãe do cantor, participou da live da cerimônia e disse que não recebeu convite para a cerimônia

Ingra Soares, esposa do cantor Zé Vaqueiro, abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo o seu casamento. Nessa terça-feira (26/10), o artista de 22 anos foi criticado na web por não convidar a mãe, Nara de Sá Marcolino, para a cerimônia religiosa.

Em seu Instagram, Ingra escreveu: “Eu aguentei muita coisa calada até hoje. [Em] breve, eu irei falar tudo que está engasgado!!!”.

Questionado pelo Metrópoles, o artista se negou a falar sobre o assunto. “O cantor Zé Vaqueiro prefere não se pronunciar sobre o assunto”, disse a assessoria, em nota.

A celebração, religiosa e civil, foi ao ar livre e decorada com flores brancas. Xand Avião, amigo do casal, foi um dos famosos presentes. O casal está junto há dois anos e são pais de Daniel Martin, de 1. O menino levou as alianças até o altar ao lado da irmã, Nicolle, filha de Ingra.

metropoles