https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

De acordo com testemunhas, coletivo teria invadido a contramão e causado a colisão

Um grave acidente na manhã desta terça-feira (5), envolvendo pelo menos cinco veículos, em trecho da Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, em Maceió, deixou vários feridos e o trânsito congestionado.

A colisão aconteceu por volta de 7h30, conforme informações repassadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no sentido Serraria/Barro Duro. O Samu informou que são dois feridos; já o Corpo de Bombeiros informa que foram quatro pessoas.

Informações de populares dão conta de que um micro-ônibus, que faz o transporte complementar de passageiros, no itinerário Flexeiras/Maceió, invadiu a faixa contrária ao tentar desviar de uma bicicleta, derrubando os gelos baianos, atingindo, inicialmente, um carro de passeio.

Por consequência, este veículo atingido bateu em outro automóvel e em mais duas motocicletas.

A assessoria do Samu informou que socorreu duas pessoas, uma delas, inclusive, ficou presa às ferragens do carro. Não há identificação das vítimas.

Os pacientes foram socorridos por uma equipe de motolância e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas. Até o momento, também não está definido para qual unidade hospitalar as vítimas do acidente foram encaminhadas.

Militares do Corpo de Bombeiros também foram mobilizados para o acidente, com duas viaturas e seis militares.

gazetaweb