https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Eles acusam Fátima de querer vender um imóvel avaliado em R$ 8 milhões a preço de banana

Parece que a guerra familiar entre os filhos de Cid Moreira e a esposa do jornalista, Fátima Sampaio, está longe de acabar. Após publicar que os filhos de Cid a acusaram de servir comida estragada e mantê-lo em cárcere privado, a coluna LeoDias conseguiu, com exclusividade, o novo processo que a defesa de Roger e Rodrigo Moreira moveu contra a madrasta.

Eles acusam Fátima de querer vender um imóvel avaliado em R$ 8 milhões a preço de banana para poder se livrar de uma vez por todas de tudo o que Cid tem em seu nome, no intuito de não correr o risco de ter que dividir algo com os demais herdeiros do ex-apresentador do Jornal Nacional. Fátima pede 50% do valor à vista e o restante em permuta.

Dentre os fatos apresentados anteriormente pelos filhos de Cid estão que a madrasta proíbe o marido de manter contato com amigos e família, mantendo-o em cárcere privado, além de ter passado todos os bens que o jornalista possui para o nome dela. Os dois seguem pedindo à Justiça que os tornem tutores legais do pai.

Colunas Leo Dias