https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem pelo crime de tráfico de drogas nesta terça-feira (14). Ele transportava 800 gramas de cocaína quando foi flagrado no km 89 da BR 104, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O material apreendido havia sido adquirido na Praia do Francês.

Segundo informações da PRF, a equipe abordou um veículo Ford/Fiesta, de cor preta, que realizava um retorno proibido na rodovia. Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista ignorou e ainda percorreu 1 km pela BR antes de obedecer o comando. Os PRFs fizeram o acompanhamento até que a fiscalização fosse realizada.

Durante a averiguação dos documentos e vistoria no carro, foram encontradas duas sacolas contendo cocaína e um celular quebrado, com pedaços ainda dentro do automóvel.

Ao ser questionado sobre a substância, o condutor confessou que comprou a droga na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. Ele disse ainda que o celular foi quebrado durante uma discussão com a companheira. Foram apreendidos, no total, 800 gramas de cocaína. A droga foi avaliada em R$144.000,00.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Farol, em Maceió.

CADA MINUTO