A condutora do terceiro veículo envolvido no acidente teve alguns ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Porto Calvo

Uma colisão entre três veículos resultou na morte de um homem, na tarde desta quarta-feira (29), em um trecho da AL-105, no município de Porto Calvo, no interior de Alagoas. A vítima foi identificada como Anderson Ricardo

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do primeiro veículo, identificado como Jose Alisson, conduzia o veículo no sentido Matriz do Camaragibe, enquanto os outros dois veículos trafegavam em sentido oposto, próximo a um posto de combustíveis, quando Jose invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o carro conduzido por Anderson Ricardo.

Devido ao impacto, ainda conforme os militares, o carro de Jose girou na rodovia e colidiu frontalmente com outro veículo. A condutora do terceiro veículo envolvido no acidente teve alguns ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Porto Calvo.

O motorista do primeiro veículo, Jose Alisson, foi conduzido a delegacia de serviço em Porto Calvo do 6° Batalhão de Polícia Militar para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

gazetaweb