https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O mar revolto dificulta as buscas pelo turista pernambucano desaparecido desde a tarde deste domingo (26) na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. O jovem de 23 anos, natural de Toritama (PE), estava na companhia de familiares e amigos quando se afogou. Segundo relato de testemunhas, ele havia ingerido bebida alcoólica e ignorou os avisos de perigo.

Os bombeiros reiniciaram as buscas por volta das 9h desta segunda (27) com sobrevoo da aeronave da corporação pela região. Não há expectativa de localizar a vítima com vida. Além dele, outros dois jovens se afogaram, mas foram resgatados com vida e liberados.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a Praia do Francês é campeã no registro de afogamentos em Alagoas. A corporação orienta que os frequentadores da praia respeitem a sinalização e procurem ficar próximo a postos de salva-vidas. Em caso de ingestão de bebida alcoólica, evitem entrar no mar.

AL24HS