https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem de 27 anos foi preso na nesta quinta-feira, 09, pelos crimes de sequestro e cárcere privado, cometido contra o enteado, um menino de idade não revelada. O caso ocorreu na cidade de Igaci, no Agreste de Alagoas.

Conforme informações colhidas pelo Portal Já É Notícia, um jovem de 23 anos acionou a polícia e informou que seu sobrinho havia desaparecido, juntamente com o padrasto. A mãe da criança conformou a denúncia e informou que o esposo teria retornado para a residência, mas sem a companhia da criança.

Ao ser questionado sobre o paradeiro do menino, o suspeito informou que havia deixado o menino em um mato nas proximidades de um depósito de gás, localizado na Rua São Pedro, no Centro da cidade. Os militares revistaram o suspeito e encontraram com ele duas facas.

Foram realizadas buscas no local indicado e o menino foi encontrado desacordado. Ele foi levado para uma unidade médica da cidade, para atendimento.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Palmeira dos Índios

jaenoticia