https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na noite deste domingo dia 05 de setembro de 2021, a guarnição motorizada Laguna 01, pertencente a 5ª Cia independente foi acionada para verificar uma situação de violência domestica em um local chamado Mutirão, próximo ao trevo da Usina em Marechal Deodoro.

Ao chegar no local a equipe encontrou na porta da casa, um homem de 46 anos de idade, discutindo com sua ex companheira, uma mulher de 39 anos, e que o acusado havia dito que iria atear fogo na casa com a mulher dentro.

Segundo informações colhidas, o casal havia vivido juntos por 17 anos e a 10 estavam separados e que na noite de domingo o acusado após passar o dia bebendo foi a casa da vítima dizendo que queria ver uma de suas filhas, quando a vítima disse que a filha não estava em casa começou a discussão.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes, onde lá o mesmo foi autuado por ameaça, baseado na Lei Maria da Penha

realdeodorense