https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira, 22, pela Polícia Federal em Alagoas, após receber uma correspondência contendo cédulas falsas em Marechal Deodoro

A informação foi obtida pela inteligência da PF que deu início a diligências que pudessem levar à localização da encomenda e à identificação do destinatário que queria iria adquirir as cédulas falsas através dos serviços de postagens dos Correios, buscando a confirmação da prática delituosa.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pela prática de crime de moeda falsa e conduzido para a Sede da Polícia Federal em Alagoas onde confessou ter recebido mais de R$ 2.800,00 (Dois mil oitocentos reais) em cédulas falsas.

Por se tratar de um crime federal, o suspeito e o material arrecadado foram encaminhados até a Sede da Polícia Federal em Alagoas para as providências de lavratura do flagrante delito pelo crime de moeda falsa, previsto no art. 289, § 1º, do Código Penal que prevê pena de reclusão de três a 12 anos e multa.

O preso será encaminhado ao Sistema Prisional do Estado, após ser submetido a exame de corpo de delito, onde permanecerá à disposição da Justiça.

realdeodorense