O policial civil Erik Becker, de 35 anos, ex-namorado da assistente de palco do “Programa do Ratinho”, Rhenata Schmidt, foi preso nesta quinta-feira (16), em São Paulo, após denúncias de agressões e ameaças. As informações são do site NaTelinha.

Becker foi preso preventivamente e indiciado pela Lei Maria da Penha, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.

Rhenata denunciou o ex-namorado na última sexta-feira (10) por violência doméstica, lesão corporal, injúria, ameaça e subtração de bens, como um pássaro, dois celulares, cartões de um banco e chaves de um carro e do apartamento, entre outros.

Os dois se conheceram em um clube de tiro e namoraram por cerca de três meses. Segundo a assistente, o ex-namorado a agredia com chutes, enforcamento e socos em diversas partes do corpo, além de a ameaçar com uma arma.

Após a prisão de Becker, a assistente de palco publicou um vídeo em seu Instagram agradecendo o apoio que recebeu após a denúncia que fez, e incentivando que outras mulheres denunciem casos de relacionamentos abusivos e violência como o que ela passou.

istoe