Confusão aconteceu após o gol da virada do CSA, marcado por Iury Castilho

Cruzeiro e CSA 

As redes sociais foram a loucura durante a vitória do CSA por 2×1 sobre o Cruzeiro. Isso porque, após marcar o segundo gol, o lateral Iury Castilho, do clube alagoano, comemorou com o famoso meme “Fala, Zezé”, imortalizada por Thiago Neves.

A frase “Fala, Zezé” ultrapassou os 11 mil tweets rapidamente, com os torcedores tirando sarro da situação com muitas risadas e desacreditando da atitude do CSA.

O lance aconteceu aos 19 minutos do segundo, quando Castilho marcou o gol da virada e, consequentemente, da vitória dos alagoanos.

Os torcedores relembraram o momento em que o meia, hoje sem clube após deixar o Sport, ligou para o então presidente do clube mineiro cobrando parte dos salários atrasados.

A época, o jogo do Cruzeiro era exatamente contra o CSA e o Thiago ainda subtimou os adversários. “Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus”, disse.

O lance aconteceu aos 19 minutos do segundo, quando Castilho marcou o gol da virada e, consequentemente, da vitória dos alagoanos.

Confusão

Ao final do jogo, o volante Adriano, do Cruzeiro, e o lateral Cristovam, do CSA, se desentenderam por conta da comemoração do gol. O jogador do time mineiro correu atrás do adversário, pulando as placas de publicidade, e a briga foi generalizada.

O meia Giovanni era um dos mais exaltados e quis invadir o vestiário cruzeirense, mas foi barrado. Então, ele deu a volta pelo estacionamento, mas também não teve sucesso.

A polícia precisou utilizar spray de pimenta para conter a confusão.

metropoles