https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem de 29 de anos de idade, foi preso pela guarnição motorizada denominada Supervisão, pertencente a 5ª cia independente, na manhã deste domingo dia 26 de setembro de 2021, nas proximidades do trevo do Polo, na AL-101 Sul em Marechal Deodoro.

Segundo informações, o homem estava dirigindo um veículo Cobalt de placa PMF0J00, e realizando Zig Zag na pista na frente da viatura Policial, oferecendo risco a vida de seus passageiros. Foi feito ordem de parada e o motorista apresentava fortes sinais de embriaguez.

Os militares realizaram o teste do bafômetro, onde o mesmo acusou o nível de álcool no sangue superior ao permitido pela legislação.

Diante dos fatos o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capita, onde lá o mesmo foi autuado em flagrante delito pelo crime de Embriaguez ao volante, porém após o pagamento de uma fiança o autuado foi posto em liberdade

realdeodorense