https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na manhã desta sexta-feira dia 20 de agosto de 2021, pelo menos seis pessoas foram furtadas nos coqueirais da Praia do Francês em Marechal Deodoro.

Por se tratar de um local esmo, sem monitoramento de câmeras e afastado da população, porém com uma beleza impar os bandidos estão cada vez mais se aproveitando das vulnerabilidades para furtar carros de turistas que vão ao local para ficar em um local com mais privacidade.

Não foi diferente nesta sexta-feira, quando dois carros tiveram os vidros quebrados e os objetos como celulares, documentos e itens pessoais furtados dos veículos.

O modo de operação da bandidagem, consiste em um dos elementos fica olhando quando o carro chega, esperam as vítimas descerem e ir para a praia, depois disso um carro chega com outros ladrões, quebram o vidro do veiculo das vítimas e furtam o que querem, em seguida toma destino ignorado, uma vez que não há como manter guarnições da Policia no local, já que o local é propriedade privada e distante do aglomerado de pessoas.

A Policia Civil orienta as pessoas que, não deixe seus carros neste local, bem como não deixar itens de valor dentro dos veículos. Se você quer curtir as belezas do local, vá até a praia do Francês deixe o carro em local seguro de preferencia em algum estacionamento e siga caminhando por 10 minutos em direção sul onde lá você não terá seu carro furtado

realdeodorense