https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

As ações seguirão de forma contínua pelos próximos meses.

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes de Marechal Deodoro (SMTT), vem realizando a manutenção de vias e calçadas, além de implantação de novas sinalizações. As ações seguirão de forma contínua pelos próximos meses em diversos pontos da cidade.

As mudanças de fluxo no Centro Histórico trouxeram novas demandas a SMTT. Para auxiliar o motorista e prevenir acidentes, todos os pontos já contam com placas sinalizadoras. Aproveitando o momento de reformulação, a Superintendência está atendendo as demandas espalhadas pelo município. A equipe já realizou ações em diversas localidades: Denison Amorim, Taperaguá, Cabreiras, Poeira e Francês e segue prestando serviços em outras áreas.

Helton Alcântara, coordenador da Educação para o Trânsito, explica que a sinalização eficiente no trânsito vai além das placas, é um conjunto completo. Segundo ele, as ações são extremamente importantes para a organização da cidade e também para a segurança de pedestres e motoristas.

“As sinalizações tem a função de instruir os motoristas e pedestres, dar segurança e respeito a todos, e principalmente evitar acidentes. Seguiremos com esse trabalho prezando pelo melhor trânsito em nossa cidade. É preciso que todos façam sua parte. A prefeitura e a SMTT estão trabalhando” afirma o coordenador.

PMMD