https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Polícia Civil por meio da equipe do 12º Distrito Policial (12ºDP) de Rio Largo, comandada pelo delegado Thales Araújo, deu cumprimento nesta segunda-feira (2) ao mandado de prisão de um homem de 35 anos, condenado pela prática de estupro de vulnerável. 

O crime ocorreu em 2016 e na época do fato a criança tinha 5 anos de idade. Segundo a vítima relatou para sua mãe, o acusado, em duas ocasiões teria colocado seu órgão genital na boca dela.

O mandado foi expedido pela 14ª Vara Criminal de Maceió, porém, de acordo com o delegado Thales Araujo, o cumprimento se deu pelo 12º DP porque mesmo após a família da vítima ter se mudado para a cidade de Rio Largo em busca de paz, o agressor fora visto em algumas ocasiões rondando as imediações do novo endereço da vítima, buscando se aproximar da criança, havendo suspeitas de que ele desejava praticar novos crimes e até raptar a criança.

Após a mãe da vítima ter procurado a equipe do 12º DP, foram realizados os procedimentos de praxe e foi verificada a existência do referido mandado, passando-se então a diligenciar e planejar a operação que resultou na prisão do acusado.

por: ASCOM-PC