https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A cena impressionante ganhou repercussão nas redes sociais.

Para quem pensa que velórios são locais apenas de tristeza e choro, está bem enganado. Também podem ter alegria e cenas chocantes, como um episódio que acabou viralizando nas redes sociais.

O motivo não foi pelo choro ou escândalos, mas sim por um cena para lá de incomum, para realizar o último desejo do morto e de sua companheira.

Vídeos do enterro do traficante conhecido como “Mano Paulinho”, da favela da Penha, no Rio de Janeiro, estão circulando na web desde a última sexta-feira (6), mostrando ela atender o pedido que o marido fez antes de morrer.

Mano Paulinho teria pedido a esposa, há pelo menos uma semana, que caso fosse morto, no dia do seu enterro, antes de fechar o caixão, Bia, esfregasse a vagina na cara dele.

A viúva atendeu prontamente ao pedido do ex-marido e assim o fez. Com o caixão sobre a grama do cemitério, a esposa que aparece vestida apenas com um blusão e uma calcinha vermelha, se agacha e senta no rosto do defunto rebolando freneticamente.

‘Mano Paulinho’ morreu com aproximadamente 15 tiros nas costas, durante uma briga no morro.

Fonte: DOL com informações No amazonas é assim