https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Vítima já chegou ao HGE em óbito após ser levada ao local pelo SAMU

Morreu a segunda vítima da colisão entre dois veículos num trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió. No final da manhã deste sábado (14), um motociclista já havia morrido no local do acidente. Populares ficaram revoltados com o acidente e decidiram atear fogo no automóvel.

Segundo o Hospital Geral do Estado (HGE), a segunda vítima já chegou ao local sem vida, após ser levada para a unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O choque envolveu o carro de modelo Jetta, de cor branca e placas QSB 7C05 e a motocicleta Honda, de cor preta e placa NMM 2412, de Maceió/AL.

Populares ateiam fogo em veículo envolvido em acidente que matou motociclista – Foto: Cortesia à Gazetaweb

Testemunhas disseram que o condutor do automóvel seguia pela movimentada avenida quando atingiu a motocicleta. Não se sabe se ele dirigia sob efeito de álcool. Diante da cena que presenciaram, alguns populares apedrejaram e atearam fogo no veículo.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, por volta de 11h30, para apagar as chamas. Uma equipe do Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] esteve no local e fez o atendimento à vítima ferida.

O corpo do motociclista foi recolhido ao IML de Maceió para exame de necropsia. Ainda não se sabe se o condutor passou pelo teste do etilômetro.

Gazetaweb