https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Modelo Suzy Cortez é fã declarada do jogador e já tem duas tatuagens dele no corpo

A modelo Suzy Cortez, compartilhou os bastidores de uma tatuagem em homenagem ao jogador Lionel Messi. A ex Miss Bumbum é fã declarada do atleta e resolveu tatuar o nome de Messi no ânus. Ela já tem outras tatuagens do jogador pelo corpo uma na virilha com o rosto dele e o nome acima do bumbum.

“Eu disse que faria uma tatuagem em homenagem ao primeiro título do melhor de todos os tempos Messi com a Argentina. Promessa cumprida”, escreveu a modelo no Twitter.

Com a saída de Messi do Barcelona, a modelo publicou um texto no Instagram e contou aos seguidores que agora tem um novo time do coração.

“Sou torcedora do Barça, mas tenho carinho por algumas equipes de outros países e hoje começo torcer pelo PSG [Paris Saint-Germain] na França pelo simples motivo por que meu maior ídolo no esporte e o maior jogador da história do futebol, Lionel Messi, hoje veste essa camiseta. Desejo toda sorte do mundo para você, querido, e tenho certeza que, em outubro, você vai ganhar sua sétima Bola de Ouro”, declarou Suzy.

Bola Vip