https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem foi preso após estuprar a própria filha, uma adolescente de 14 anos, no bairro do Benedito Bentes, na periferia de Maceió. O nome do suspeito não pode ser divulgado pela imprensa devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado aproximadamente às 16h10, nas imediações de um campo de futebol society.

O Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) informou que recebeu denúncia sobre o fato. A guarnição se dirigiu ao Hospital da Mulher, no bairro do Poço, onde conversou com a vítima e a mãe. Os policiais confirmaram o ocorrido e realizaram buscas pelo suspeito, que foi encontrado.

A adolescente foi submetida aos devidos procedimentos médicos para avaliação de seu estado de saúde. Ela também foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

O suspeito, por sua vez, foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado.

AL24HS