https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Neste fim de semana teremos a final da 9ª edição da COPA MATUTA DE FUTEBOL DEODORENSE. O evento acontecerá neste sábado, dia 28 de agosto, no campo do Grêmio em Marechal Deodoro. (Organização Remí Tenório da Barra Nova)

A final terá uma rivalidade entre Bebi Leite (Cabreiras de Marechal Deodoro) e Hollanda (Barra de São Miguel)

O projeto Copa Matuta Deodorense nasceu em 2002 no campo da Santa Rita, com a colaboração do saudoso Professor José Luis Ferreira e apoio do Ex-vereador Flávio Texeira, nessa época a estreia da Copa Matuta foi um sucesso na cidade de Marechal Deodoro. E de lá pra cá a parte organizacional é sempre feita pelo nosso amigo Remí Tenório da Barra Nova.

Neste ano, a Copa Matuta Deodorense está homenageando duas pessoas influentes que deixaram suas sementes na nossa comunidade, no esporte e no lazer: JOSÉ LUIS FERREIRA (Barra Nova) e ARNON NASCIMENTO (Barra de São Miguel).

Prestigiem o futebol amador da nossa cidade e compareçam nessa grande final, no próximo sábado, às 14h, no campo do Grêmio em Marechal Deodoro.