https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Vitimas se envolveram em acidentes de carro, moto, bicicleta e, também, atropelamentos

O final de semana em Alagoas foi marcado por mais acidentes de trânsito. De sexta-feira (21) até esse domingo (22), 66 pessoas foram atendidas no Hospital Geral do Estado (HGE), vítimas de acidentes de carro, moto, bicicleta e, também, atropelamentos.

Segundo a assessoria do HGE, na sexta-feira, foram atendidos 15 pacientes, sendo sete vítimas envolvendo colisões, quatro delas com moto, dois com bicicleta e dois atropelamentos.

Já no sábado, o número foi ainda maior: 29 vítimas de acidentes. Deram entrada na unidade, 15 vítimas de colisões, sendo oito com moto, cinco atropelamentos e uma vítima de acidente de bicicleta.

Conforme o balanço do hospital, no domingo, 22 pessoas foram atendidas. Dez delas envolvidos em acidentes com moto, nove colisões, um capotamento, um atropelamento e um ciclista ferido.

Acidente com morte

Em Maceió, uma mulher morreu após a motocicleta em que ela era passageira colidir contra um carro de passeio no momento em que o veículo entrava em rua paralela à via. O acidente ocorreu no bairro da Mangabeiras, próximo ao viaduto João Lyra.

gazetaweb