https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Mãe foi bloqueada do WhatsApp do menino e tinha as ligações recusadas

A empresária Anne Aline Lopes Ramalho está tentando localizar o paradeiro do filho de 10 anos, que está desaparecido há um mês, após passar férias com o pai, o procurador do Estado de Alagoas Aluísio Lundgren Correa Régis. De acordo com reportagem do Correio Braziliense, no fim das férias, apenas o filho mais velho do casal voltou para a casa da mãe, em João Pessoa, na Paraíba. (PB).

Ainda segundo o Correio Braziliense, as viagens durante as férias escolares eram comuns, já que os meninos vivem em guardam compartilhada. Porém, sem falar com o filho desde 1º de julho, essa é a primeira vez que Anne ficou tanto tempo sem contato. Ela, inclusive, foi bloqueada do WhatsApp do menino e tinha as ligações recusadas. O irmão mais velho também não consegue falar com o mais novo. Apenas um tio conseguiu entrar em contato com o menino, mas estava no viva voz, sendo monitorado pelo promotor.

Diante da situação, a empresária ingressou com uma Ação de Busca e Apreensão do Menor em João Pessoa e conseguiu liminar para ter o filho de volta, após decisão do juiz da 1ª Vara de Família, Antônio do Amaral.

Ao Correio Braziliense, a defesa de Anne Aline informaram que o promotor de Alagoas não recebeu os oficiais de Justiça e fugiu com o garoto para Pirinópolis (GO). Ele somente teria dito que voltaria para Brasília, na próxima quinta-feira (2), depois de muita insistência dos agentes.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Aluísio Régis Filho ou da criança, entre em contato pelo número: (83) 9 9333-4531

Confira a nota da defesa de Anne Aline:

Em 29/06/2021, a ex-mulher do Procurador do Estado de Alagoas, ALUISIO REGIS FILHO, embarcou os dois filhos, para passarem as férias com o pai em São Paulo. E de lá, foram a Brasília.

No entanto, em 30/07/2021, ALUISIO embarcou de volta para João Pessoa apenas o filho mais velho, retendo consigo o mais novo, sem autorização materna, no intuito de subtraí-lo à decisão judicial de guarda compartilhada, com residência na casa da mãe, em João Pessoa.

A mãe, Anne Aline Lopes Ramalho, ingressou com uma Ação de Busca e Apreensão do Menor em João Pessoa, com a advogada Nevita Franca Luna. O magistrado da 1a. Vara de Família, Dr. ANTÔNIO DO AMARAL, concedeu a liminar para a mãe ter de volta seu filho.

Ocorre que apesar dos esforços do oficial de justiça, da polícia e dos advogados do Tomazette, Franca & Cobucci em Brasília, a busca e apreensão vem sendo frustrada, porque o pai está foragido com o menor.Publicidade

Correio Braziliense