https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Sertanejo criticou apresentador, que testou positivo para Covid-19 por polêmica envolvendo a produção de programa de Eliana

O cantor Zezé Di Camargo criticou Rodrigo Faro após o apresentador revelar que testou positivo para a Covid-19 e acusar a equipe do programa da Eliana, do SBT, de não deixá-lo fazer um teste.

Através de um comentário nas redes sociais, o sertanejo elogiou o apresentador da RecordTV, mas lamentou o comportamento dele. “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, escreveu.

Neste sábado (3/7), Rodrigo Faro usou seu Instagram para esclarecer os boatos de que teria se recusado a fazer um teste de Covid para a gravação de uma campanha de publicidade junto com Eliana nos estúdios do SBT.

“Mesmo eu chegando duas horas antes. Eu e minhas produtoras insistimos para fazer o exame. E a Flávia e o Davi, funcionários do SBT, não permitiram que eu fizesse exame, pois, segundo eles, eu já tinha feito um exame horas antes em outra gravação!”, disse ele.

Pouco depois, o SBT também se pronunciou sobre o caso em nota oficial. No comunicado, a emissora de Silvio Santos isentou o apresentador da RecordTV de qualquer culpa e alegou que o mesmo não rejeitou o teste rápido para o coronavírus.

metropoles