https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Os cadastros serão realizados na Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão de Recursos Humanos e do Patrimônio (SEMGEPA) mediante agendamento, entre os dias 03 à 06 de agosto.

Fomentar o mercado de compras públicas e ampliar a competitividade nos processos de contratações. Este é o objetivo da Prefeitura de Marechal Deodoro que realizará um cadastro de todos os empresários locais que tenham o interesse em fornecer seus serviços para a administração pública.

As inscrições acontecem de 03 à 06 de agosto, diante de agendamento, na sede da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão de Recursos Humanos e do Patrimônio (SEMGEPA). A intenção é garantir a melhor administração do município. Os empresários também poderão fazer o envio de possíveis propostas para os bens e serviços a serem adquiridos.

O cadastro acontecerá na sede da SEMGEPA, localizado na Rua Dr. Tavares Bastos, em frente ao Palácio Provincial (Prefeitura), das 10h às 14h, e deve seguir por agendamentos através do e-mail semgepa@gmail.com. A marcação deve acontecer 24h de antecedência do dia marcado. É necessário apresentar cópia do cartão de CNPJ, certidões de regularidade fiscal da empresa, contrato social ou registro na Junta Comercial.

De acordo com o secretário de Planejamento, Gestão de Recursos Humanos e do Patrimônio, Arykoerne Barbosa, o município tem buscado o constante aprimoramento, e, por isso, foi percebida a necessidade de dinamizar o processo de contratação direta da Prefeitura, através do cadastro de todos os empresários locais, estimulando a participação e o entendimento do processo de compras públicas.

“Essa ação será fundamental para fomentar a economia, impulsionar o crescimento das empresas locais com a participação num mercado de ampla competitividade, tal como acontece nos processos de compras governamentais. Através dessa iniciativa, o município conseguirá efetivar uma política pública voltada para o crescimento do empresariado local que tenha interesse em fornecer bens e serviços para a Administração Pública”, afirmou o secretário.