https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na noite desta quarta-feira dia 07 de julho de 2021, a guarnição motorizada da Supervisão, pertencente a 5ª Cia independente, recebeu um chamado de alerta acerca de um roubo em andamento em um posto de combustível localizado nas proximidades da Praia do francês na AL-101 Sul em frente a uma instituição de ensino Superior em Marechal Deodoro.

Após a chegada no local juntamente com outras guarnições em apoio, e após abordagem no prédio do escritório do posto encontraram o vigilante do estabelecimento trancado em um banheiro onde o mesmo havia sido feito refém.

A vítima informou aos militares que teria sido rendido por 02 elementos armados que chegaram a arrombar uma porta uma porta da administração do posto com vistas a ter acesso a um suposto cofre, porém com a chegada das equipes de Policiais os acusados se evadiram do local sem obter sucesso no roubo ao cofre.

Já o vigilante teve seu celular roubado mediante grave ameaça que na fuga entraram em um matagal que fica no entorno do local.

Foram realizadas diversas rondas policiais mais os elementos conseguiram fugir

realdeodorense