https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma festa clandestina, com quase 300 pessoas foi encerrada pela polícia no final da noite do último sábado, 10. A festa ocorria na Rua Manoel Macena, bairro Ouro Preto, na capital alagoana.

Segundo informações da polícia, a guarnição da polícia foi informada que estava ocorrendo uma festa clandestina, com som alto, na Associação de moradores do Bairro Ouro Preto. Na festa havia aglomeração de pessoas e possivelmente uso de entorpecentes.

A guarnição guardiã comando acionou o apoio das Guarnições da Força Tática I e II, Guardiã IX, Força Tarefa 17 e Força Tarefa 19 e foi até o local.

A festa clandestina foi constatada e os militares deram ordem pra desligar o som. Os agentes realizaram revista em todas as pessoas que estavam no local antes de libera-las, bem como foi realizada revista do perímetro.

Também foi orientado aos organizadores da festa sobre a irregularidade do evento e determinado que o local deveria ser fechado.

jaenoticia