https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um prédio antigo desabou parcialmente e atingiu dois veículos, na manhã deste sábado, 03, na Rua Nilo Peçanha, na cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco. Não há registro de feridos na ocorrência.

De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, o imóvel desabou de forma espontânea após a incidência de chuvas prolongadas na região.

O prédio está abandonado e uma parede lateral caiu dentro de um estacionamento localizado ao lado do prédio. Os destroços atingiram dois veículos, que ficaram cobertos de entulhos.

A guarnição ABS 05 isolou a área e orientou a retirada de pessoas e veículos da região. Ainda segundo dados do Corpo de Bombeiros, a rua foi interditada de um lado a outro (incluindo as calçadas) para evitar o trânsito de veículos e pedestres.

Os agentes da SMTT também foram acionado e entraram em contato com a Defesa Civil Municipal com o intuito de ser realizada uma avaliação técnica dos riscos no local.

AL24HS