https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no Distrito Federal, indiciou um homem de 36 anos suspeito de divulgar cenas de sexo com mulheres em um grupo no WhatsApp. Segundo a investigação, o motoboy compartilhava vídeos e fotos após encontros com as vítimas, sem o consentimento delas.

Nesta quarta-feira (21), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito e apreendeu um celular, um computador e um pendrive.

Testemunhas, que preferiram não se identificar, contaram que o homem divulgava, “há alguns anos”, fotos e vídeos de encontros dele com mulheres, mas, há cerca de um mês as publicações de cenas de sexo se tornaram mais recorrentes. O grupo tem cerca de 50 membros.

“A gente se revoltou com o tanto de pessoas que ele fica expondo, todo mundo tem mãe, tem irmã, pessoas que entram nesse aplicativo, pessoas que saem de um relacionamento e entram com esperança de conhecer alguém”, disse uma testemunha.
Ainda de acordo com membros do grupo no aplicativo de mensagens, a cada encontro, o investigado mandava uma avaliação com a foto, ridicularizando as mulheres.

O homem vai responder por divulgação de cena de sexo ou pornografia. Segundo o Delegado Thiago Hexsel, à frente do caso, o motoboy confessou a prática e já havia sido processado em outra ocasião pelo mesmo crime.

“O próprio autor confessou a prática do crime, inclusive ele relatou que em outras situações, com outras mulheres, ele também filmava e tirava fotos, sob o argumento de achar que isso não era crime.”

Imagens íntimas
Uma das vítimas, que também não quer se identificar, contou que saiu apenas uma vez com o homem e que não sabia que ele estava tirando fotos e gravando as cenas de sexo. Ela descobriu após participantes do grupo de WhatsApp procurá-la para contar o que estava acontecendo.

Em outro caso, uma mulher contou à reportagem que não teve relação sexual com o homem, mas que ele a convidou para sair e a levou para casa da família dele. Depois, tiraram algumas fotos no encontro, mas, segundo a vítima, não imaginava que ele iria colocar as imagens em uma rede social.

Após a divulgação da foto, o homem teria feito “comentários maldosos”, segundo a vitima, a respeito do encontro. A mulher contou que chegou a pedir para ele retirar a foto, mas o homem negou.

Durante a investigação, a Delegacia da Mulher pretender identificar outras vítimas do suspeito.

Fonte: G1