https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Familiares da pequena Maria Clara Gomes da Silva, de apenas 5 anos, estão desesperados por informações sobre seu paradeiro. A menina sumiu de casa por volta das 18h da noite de ontem, segunda-feira, 19.

Maria Clara Gomes mora com a família no em uma comunidade conhecida como Favela Quadra 12, no bairro Vergel do Lago, parte baixa de Maceió. Segundo familiares, Maria Clara havia saído de casa para brincar com uma vizinha, desde então a menina não foi localizada.

Conforme Júlia Nogueira, tia de Maria Clara, a mãe da menina procurou a criança por volta das 19h na casa da coleguinha, mas ela não estava. “Ela sempre ia brincar com esta amiguinha, que mora no mesmo beco da casa dela, mas ontem ela demorou, a mãe foi procurar e ela não estava lá”, relatou Júlia.

Ninguém sabe notícias dela, o que encontramos foi a chinela dela na porta de uma casa, mas sem notícias.” acrescentou Júlia.

O caso foi denunciado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi aberto uma ocorrência.

A família relatou o caso à Polícia e foi feito um Boletim de Ocorrência (B.O.).

jaenoticia