https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Vítima usava um revólver calibre 38, segundo a GCM

Um jovem de 23 anos, identificado apenas por Rômulo, morreu na noite deste domingo (11), no Povoado Águas de Menino, Zona Rural do município de Teotônio Vilela, após disparar contra a própria cabeça com um revólver calibre 38.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima brincava de roleta russa – jogo em que os participantes colocam um cartucho (apenas um), na câmara do revólver e o tambor é girado e fechado, de forma que localização do projétil seja desconhecida.

Ainda segundo a GCM, o rapaz estava junto com um amigo, quando acionou o gatilho e disparou contra a própria cabeça. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada até o hospital da cidade, mas chegou ao local sem vida.

O local da tragédia foi isolado pela polícia, que acionou os trabalhos de pericia do Instituto de Criminalística (IC).

A arma usada pela dupla foi apreendida. O corpo de Romulo foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca. o caso deve ser investigado através da Polícia Civil de Alagoas.

AlagoasWeb