https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Em vídeo publicado em suas redes sociais, a jornalista Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da Rede Record, fez um desabafo e criticou decisão judicial que negou pedido de busca e apreensão de suas fotos íntimas que estão em poder do ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler. Ele é acusado de agredi-la.

No mesmo vídeo, publicado na terça-feira (13/7), a apresentadora conta que o ex-namorado registrou momentos de intimidade entre o casal e que chegou a ameaçar divulgá-los. Ela disse ter sido agredida por ele no último dia 21/6, como divulgou o Metrópoles, que também teve acesso à decisão que negou o pedido.

Na decisão, a juíza Renata Farias Costa Gomes de Barros Nacagami relata que o empresário supostamente fotografou a jornalista, sem a devida autorização, enquanto ela tomava banho em uma piscina privativa de uma pousada em Pirenópolis, a 130 quilômetros de Goiânia. De acordo com a investigação, Hilgenstieler constrangeu a jornalista, ameaçando exibir o material ilícito que ele produziu, com o intuito de forçar uma reconciliação entre o casal.

Após a reconciliação, segundo o processo, o casal terminou, novamente, em abril de 2021. Insatisfeito com a separação, o ele a agrediu fisicamente a vítima no último dia 21/6, motivo pelo qual foi preso em flagrante.

Metropoles