https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O post de Karina Irby foi aclamado pelos mais de 1,1 milhão de seguidores da celebridade de 31 anos no Instagram

A modelo e influencer australiana Karina Irby chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar no Instagram uma montagem que mostra as mudanças em seu corpo nos últimos 10 anos. Hoje aos 31 anos e com mais de 1,1 milhão de seguidores em sua conta na rede social, ela celebrou os benefícios de seu ganho de peso desde 2011.

“A primeira foto apareceu nas minhas memórias do Facebook outro dia e eu fiquei impressionado com a forma como meu corpo se transformou nos últimos 10 anos!”, escreveu Irby na legenda do post.

“É uma loucura o que tempo, puberdade, malhação, comer mais e ter um estilo de vida mais ativo podem realmente fazer pelo seu corpo! Sim, eu claramente ganhei peso, mas não é uma coisa ruim, de forma alguma! Estou mais saudável e forte tanto física quanto mentalmente. E estou muito orgulhosa disso”.

“Acho que o que quero dizer é que a mudança leva tempo. Definitivamente, não sou exatamente a mesma Karina de dez anos atrás. Eu evoluí para a versão Karina 2.0. E eu acho ela muito fabulosa”.

Em poucas horas no ar, o post já recebeu mais de 88 mil curtidas e milhares de comentários, a maior parte deles elogiosos em relação ao depoimento da influencer.

“Muito feliz por você, é a minha inspiração”, afirmou uma pessoa. “A garota da direita parece muito mais feliz e em um ótimo momento”, escreveu outra. “Amei a sua mensagem”, compartilhou uma terceira. “Você é uma inspiração, linda por dentro e por fora”, declarou mais alguém.

Fonte: Monet