https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um foragido da justiça foi preso na noite de ontem, terça-feira, 07, por agentes da PRF, no KM da BR 104, em União dos Palmares. O preso é apontado como autor de um homicídio ocorrido no Estado de Pernambuco.

Conforme informações da PRF, o homem era um dos três ocupantes de um veículo Volkswagen/Saveiro. Os policiais solicitaram os documentos de todos e também averiguaram a documentação do carro, momento em que um dos ocupantes do carro afirmou que não estava com sua carteira de identidade no momento, mas passou um nome completo, sendo depois verificado que era falso.

Após questionamento dos PRFs, o motorista informou o nome verdadeiro do homem.

Diante das novas informações obtidas, a equipe entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Quipapá, que constatou existir um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Ele ainda tinha outras passagens pela polícia por outros delitos.

Perante os fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Viçosa, no interior de Alagoas.

jaenoticia