https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Após a repercussão das denúncias de agressão feitas pela esposa de DJ Ivis, famosos que tinham parcerias futuras com o cantor se posicionaram sobre o caso.

A ex-BBB Flay utilizou seu Instagram stories para comunicar aos fãs a decisão de romper seu próximo trabalho com DJ Ivis. “Cada segundo de cena que eu vi foi aterrorizante. (…) Meu próximo trabalho seria com o DJ Ivis, a música já estava gravada e o clipe seria gravado daqui duas semanas”. A cantora afirma que foi surpreendida pelos vídeos compartilhados e pela “vida dupla” do DJ. “Antes perder qualquer feat, qualquer trabalho.Se eu tivesse lançado um trabalho eu ficaria muito triste (…) por vincular o meu trabalho com um homem capaz de levantar a mão para uma mulher”.

A ex-BBB ainda repudiou a tentativa de justificativa do cantor sobre o caso e reforçou: “A vítima nunca será a culpada”.

Latino também foi surpreendido pelas denúncias. Em um vídeo ao lado da mulher, Rafaella Ribeiro, o cantor se pronunciou sobre a música que lançaria no dia 06 de agosto com o DJ. “Vou ter que excluí-lo do clipe”. Em um vídeo de 4 minutos, o cantor se solidarizou com Pamella Holanda e repudiou as atitudes do DJ e a violência contra a mulher. “E como eu acredito que o maior repúdio é através de um posicionamento, o meu é no sentido de disponibilizar a mim, minha casa, minha família à Pamella Holanda e sua bebê.”

No último domingo (11), Pamella Holanda compartilhou uma sequência de stories onde aparece sendo agredida pelo marido, o DJ Ivis, conhecido pelo hit “Esquema Preferido”.

jaenoticia