https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma câmera de segurança registrou criminosos vestidos com roupas da Polícia Civil invadindo e roubando a residência de um homem, na manhã dessa sexta-feira, 2, em Belém, interior de Alagoas. 

As imagens mostram a vítima chegando de motocicleta com uma criança na garupa e estacionando a moto na frente de casa, quando um veículo Citroën C4 Cactus, de cor preta, para ao lado e três homens caracterizados com roupas da Polícia Civil descem com armas em punho. Um deles está de boné e máscara, enquanto os outros dois utilizam balaclavas para esconder os rostos. 

“Eles chegaram e vieram me chamando pelo meu nome, dizendo que tinham mandado de busca. Eu pedi para mostrarem o mandado. Eles disseram que tinham o mandado e iam entrar. Continuei pedindo o mandado e, como mostra o vídeo, eles me puxaram para dentro. Já dentro de casa, eles ficaram perguntando por cofre: ‘Cadê o cofre? Cadê o cofre?’. Eu falando que não tinha cofre. Eles revistaram a casa todinha. Estávamos eu e minha esposa sentados no sofá, enquanto todos os três estavam armados com revólveres e pistola e perguntavam pelo cofre”, relatou a vítima.

“Eles revistaram tudo e no final não encontraram, pegaram uma maleta de relógios que eu tinha, que coleciono relógios, botaram a mão no meu bolso e pegaram o dinheiro que eu tinha. Levaram também dois iphones, mas depois jogaram [fora] e conseguimos recuperar os aparelhos”, completou. 

Segundo a vítima, os pertences que foram levados pelos criminosos valem em torno de R$ 15 mil. O homem foi até a delegacia de Arapiraca e registrou boletim de ocorrência.  


TNH1