https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

“Jornal Nacional” dessa terça-feira (13) sofreu com um problema técnico ao vivo que desestabilizou até William Bonner. Depois de ser interrompido por uma gravação que não deveria ter entrado no ar, o jornalista se embaralhou para falar e acabou gaguejando ao tentar contornar a saia justa. Assista!

O momento aconteceu quando Bonner explicava um gráfico que mostrava o conhecimento dos brasileiros a respeito da CPI da Covid-19, a partir de uma pesquisa do Datafolha, quando foi interrompido por uma gravação que entrou no ar.

A falha da equipe permaneceu no ar durante um tempo. O jornalista foi direto ao ponto e pediu: “Volta!”. Ao retomar o raciocínio, Bonner acabou se atrapalhando e gaguejou ao tentar explicar o que tinha se passado no jornalístico da Globo.Publicidade

“Bom, você viu, nós disparamos essa gravação antes de eu terminar de explicar. Então vamos rever.. Eu vou explicar o que a gente tava vendo agora… é… é a parcela dos brasileiros que tem conhecimento sobre a CPI no Senado, a CPI da Covid”.

Muita gente notou o fato do jornalista ter ficado nervoso, uma vez que seu pedido foi ignorado durante alguns segundos, quando a gravação errada permaneceu no ar. “Alguém vai dormir de orelha quente hoje por cortar o Bonner”, brincou uma telespectadora.

istoe