https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dois criminosos fingiram interesse em participar de um culto religioso para tentar matar uma mulher. O caso ocorreu na noite de ontem, sexta-feira, 23, no bairro Cohab, na cidade de Coité do Nóia, Agreste de Alagoas.

Conforme informações repassadas por testemunhas, dois homens chegaram ao local, onde estava ocorrendo uma cerimônia de umbanda, falando que gostariam de participar do culto religioso. Ao avistar uma mulher, a dupla sacou armas e efetuou três disparos contra a vítima.

Os demais integrantes do culto ainda tentaram fechar as portas da casa, mas os criminosos conseguiram fugir em uma motocicleta.

A vítima foi atingida em um dedo da mão esquerda e no pescoço, onde aparentemente o tiro pegou de raspão. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Agentes do 3º Batalhão da PM realizaram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

jaenoticia