https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um grave tombamento de um caminhão pipa resultou na morte de uma pessoa e deixou duas feridas, no final da manhã desta quarta-feira, 07, na Rua Coronel José Antônio da Cruz, conhecida como Rua do Cemitério, na cidade de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

Conforme informações de testemunhas, o caminhão presta serviço Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) da cidade. O condutor teria perdido o controle dos freios quando seguia sentido Centro da cidade.

Um dos ocupantes do caminhão pulou do veículo ainda em movimento, bateu a cabeça em uma calçada e morreu, sem tempo de receber socorro médico. O homem foi identificado como João Terto, conhecido como João do SAAE.

No momento do tombamento, o caminhão puxou parte da fiação dos postes da rua, por isso parte da energia da cidade precisou ser suspensa. 

O acidente deixou o motorista preso na cabine e um morador ferido. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

jaenoticia