https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na tarde desta terça-feira dia 20 de julho de 2021, agentes do 17º DP, prenderam em flagrante um homem que estava tentando fugir após tentar matar sua esposa e o filho, no Povoado Malhadas em Marechal Deodoro.

Segundo a vítima, seu marido estava com um facão e após uma briga domestica com seu filho o acusado tentou esfaquear o mesmo, quando a mãe viu foi tentar apartar a segurou o facão com as mãos, e o acusado puxou a arma lesionando as mãos da vítima, que foi atendida no HGE e deve passar por uma cirurgia uma vez que os cortes atingiram os nervos da mesma.

Os agentes do 17º DP começaram uma busca e encontraram o acusado na AL-101 Sul, já nas proximidades da Barra de São Miguel onde o mesmo estava em uma moto fugindo do local para outra cidade.

O homem foi encaminhado para o CISP de Marechal Deodoro, onde lá foi autuado por tentativa de homicídio e lesão corporal baseado na lei maria da penha

realdeodorense