https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A equipe da 17ª Delegacia de Marechal Deodoro elucidou o caso de duplo homicídio registrado na segunda-feira, 14, na Massagueira. De acordo com o chefe de operações, Antônio Augusto, o crime foi motivado por vingaça.

Vinte e quatro horas após a execução dos jovens Athireon Bernado da Silva e Bruno Henrique Parlo de Araújo, a polícia já tinha informações sobre os criminosos, ambos residentes em Marechal Deodoro. Um deles é ex-suplente de vereador pelo município.

A investigação aponta que há cerca de 30 dias, um jovem sofreu um atentado na Massagueira. Possivelmente havia se envolvivo com uma mulher comprometida e acabou esfaqueado. Recuperado, ele prometeu vingança. Pediu a ajuda de um primo e executou as vítimas, próximo à residência onde moravam. 

A Polícia esteve na casa dos suspeitos, ouviu seus familiares e eles garatem que não sabem do paradeiro dos dois. Um advogado entrou em contato informando que eles irão se apresentar, mas até o momento não ocorreu.

A polícia também disse ao Alagoas 24 Horas que possui indícios suficientes da autoria, inclusive, imagens do crime.

AL24HS