Faustão se recupera de infecção urinária, por isso não apresentará o programa.

Tiago Leifert vai apresentar o ‘Domingão do Faustão’ neste domingo (13). Fausto Silva está afastado do programa nesta semana por conta de uma infecção urinária. Ele está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

A informação foi divulgada pela assessoria da Globo nesta quinta-feira (10).

A “Super Dança dos Famosos” segue no programa deste domingo, que contará com as apresentações de Robson Caetano, Sophia Abrahão e Dandara Mariana nos ritmos forró e rock.

Fausto, que está se recuperando da infeçção, permanecerá internado para observação dos quadros de glicemia e pressão arterial e deverá receber alta no sábado, 12 de junho.

O comunicado oficial da Globo sobre o programa deste domingo pode ser lido na íntegra abaixo:

“Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.


Da Redação, com G1 e Quem